top of page
Buscar
  • Foto do escritora3construtora

Um carnaval perfeito e rentável em UBATUBA!


O Carnaval é um dos momentos mais esperados para uma grande parte de brasileiros e até mesmo por estrangeiros.

A ansiedade por este feriado chega a ser tanta, que são feitas várias festas de pré-carnaval e até de 100 dias restantes para a chegada dele, e depois ainda existem festas de pós-carnaval também.

Além disso, para você investidor, é uma grande oportunidade: a procura por lugares para passar os dias do feriado é imensurável de tão GIGANTESCA que chega a ser, e se você possui um imóvel em uma cidade como Ubatuba e ainda por cima é uma propriedade com selo de qualidade A3 Construtora, suas chances de um bom rendimento triplicam.

O carnaval é uma celebração muito festiva, alegre, onde as pessoas geralmente viajam e vão para algum lugar cair na folia e ainda está inserido dentro do verão, e isso significa procura DUPLICADA por aluguel de imóveis , pois a procura por cidades com praias já é, naturalmente enorme, e Ubatuba, como sempre, é um dos destinos principais (não só se pessoas do estado de São Paulo, mas também de estados vizinhos que não possuem território litorâneo) e ainda tem o feriado de carnaval. É o combo perfeito!

Como se não bastasse isso, todas as cidades sempre fazem comemorações específicas para a data para atrair ainda mais turistas e claro que Ubatuba, que rende muito com turismo, não deixa a oportunidade passar.

A cidade oferece programações de festas, bloquinhos, marchinhas, shows e baladas que atendem todos os tipos de públicos: crianças, solteiros, casados e jovens procurando folia.

Com tantas oportunidades de diversão acontecendo em Ubatuba nesta época, é normal que muitas pessoas venham de primeira viagem e se apaixonem pelo lugar, e voltem mais vezes, contando sempre com você para alugar um apartamento. Já pensou que maravilhoso conquistar um cliente regular nas temporadas?

Se você ainda possuir um imóvel de alto padrão A3 Construtora, as chances de manter pessoas apaixonadas pelo conforto do seu imóvel é ainda maior.

Conheça-nos!

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page